Campeonato Mundial 2016

IMG_6780

Professores e alunos representaram a Capital Federal no campeonato mundial de Taekwondo Tradicional ( ATA – World Expo 2016), evento disputado por mais de 10 mil competidores de todo o globo.

Este evento ocorre anualmente em Little Rock, Arkansas, nos Estados Unidos, e os competidores buscam o tão sonhado título mundial, disputado entre diferentes divisões e categorias.

Neste ano, Brasília teve muito a comemorar, pois todos os competidores da capital que viajaram para esse torneio, trouxeram ao menos uma medalha de ouro:

Lucas Maroja, 13 anos e faixa camuflada, se sagrou campeão em “sparring” (luta tradicional) e “combat weapons” (luta com armas), além do terceiro lugar na apresentação de técnicas individuais.

A senhorita Maria Eduarda Zanlorenci, também com 13 anos e faixa amarela, alcançou um resultado impressionante, sendo campeã de todas as categorias que participou: apresentação de técnicas individuais com e sem armas, “sparring” (luta tradicional) e “combat weapons” (luta com armas), totalizando 4 medalhas de ouro para a competidora brasiliense.

Já o Professor Rodolpho Cavenatti ( faixa preta e três vezes campeão mundial) e a Professora Fernanda Cavenatti (faixa preta e nove vezes campeã mundial) disputaram o “Tournament of Champions” (torneio dos campeões), trazendo resultados satisfatórios para Brasília:

O Professor conquistou o ouro nas modalidades de apresentação de técnicas com e sem armas, além do segundo lugar em “sparring” (luta tradicional). Já a Professora Cavenatti foi campeã na categoria feminina de faixas pretas em apresentação com armas e “sparring” (luta tradicional).

Já de volta à capital, nossos atletas se preparam novamente para o Campeonato Panamericano da modalidade, que acontecerá no mês de setembro em Punta del Leste, no Uruguai.

IMG_6793 (1)
Na foto da esquerda para a direita: Sr. Lucas Maroja, Prof. Cavenatti, Professora Cavenatti e Srta. Maria Eduarda Zanlorenci.

       

About The Author

Leave A Comment

Categorias

 

Recent Posts

 
Campeonato Mundial 2016
Professores e alunos representaram a Capital Federal no campeonato mundial de Taekwondo Tradicional ( ATA – World Expo 2016), evento disputado por mais de 10 mil competidores de todo o globo. Este evento ocorre anualmente em Little Rock, Arkansas, nos Estados Unidos, e os competidores buscam o tão sonhado título mundial, disputado entre diferentes divisões
Sucesso do Festival 2015
A primeira edição do Festival da ATA Brasília foi um sucesso. Os alunos, pais e familiares deram um show no quesito atitude, disciplina, técnica e motivação. Confira a retrospectiva!!! Já está disponível na escola o DVD do evento, garanta o seu.   As aulas acontecerão normalmente até o dia 19 de dezembro (sábado). Após essa
Halloween 2015
Nosso Halloween foi muito divertido e horripilante!!! Agradecemos os alunos e familiares pelo empenho e dedicação com mais um evento da nossa escola. Contem sempre conosco!!!  

Comentários

 

    ATA Brasília

     

    Inaugurada em Janeiro de 2015, possui uma equipe muito bem formada e com um amplo respaldo internacional.
    A ATA Brasília é uma escola de arte marcial para toda a família e está pronta para receber alunos de todas as faixas etárias.
    Venha conhecer o nosso renomado sistema de ensino!

    Contato

     

    UNIDADE SUDOESTE
    (61) 3344-9833
    (61) 98210-7146
    SIG Quadra 6 - Edifício Office 300 - Sudoeste - Brasilia/DF

    UNIDADE ASA SUL
    (61) 3346-0628
    (61) 98300-7146
    CLS 115 Bloco B loja 34 - Asa Sul - Brasilia/DF

    Agende sua Aula Experimental!

     

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Seu telefone (obrigatório)

    Unidade de Interesse (Asa Sul ou Sudoeste)

    Sua mensagem