A ATA desenvolve as habilidades motoras das crianças e aumenta capacidade de prestar atenção e seguir as instruções. Todas as aulas são ministradas utilizando os métodos de instrução mais seguros, divertidos e emocionantes disponíveis para cada faixa etária.

Há muitas razões para as crianças praticarem artes marciais. O sistema utilizado pela ATA Martial Arts é baseado na filosofia da Songahm Taekwondo, onde as crianças terão um equilíbrio de emoção e disciplina. Este regimento prende a atenção das crianças e melhora a sua capacidade de aprender.

Sabemos que um ambiente de aprendizagem estruturado ajuda a construir um sentimento de realização e proporciona-lhes uma base sólida de autoconfiança. Aprendendo a respeitar os outros e a se auto respeitar, irá ajudá-lo em todas as áreas da sua vida, melhorando as competências técnicas e comportamentais, os quais refletirão na escola e em casa também.

colorido-3270

ATA TIGERS

Tigers_ALL_sm

É um programa especialmente desenvolvido para crianças entre 03 e 06 anos de idade.

Os professores que conduzem as aulas são muito bem preparados e estão habilitados a usar linguagem fácil, uma vez que crianças nesta idade possuem um vocabulário muito rápido.

Além de lançar mão de momentos que intercalam o lúdico e o técnico. Este é um programa exclusivo da Songahm Taekwondo e foi criado, desenvolvido e testado por educadores e psicólogos. Com mais de 20 anos de resultados em diversos países.

colorido-3304
apresentaçao 2-8767

DEPOIMENTO

ATA Brasília

 

Inaugurada em Janeiro de 2015, possui uma equipe muito bem formada e com um amplo respaldo internacional.
A ATA Brasília é uma escola de arte marcial para toda a família e está pronta para receber alunos de todas as faixas etárias.
Venha conhecer o nosso renomado sistema de ensino!

Contato

 

UNIDADE SUDOESTE
(61) 3344-9833
(61) 98210-7146
SIG Quadra 6 - Edifício Office 300 - Sudoeste - Brasilia/DF

UNIDADE ASA SUL
(61) 3346-0628
(61) 98300-7146
CLS 115 Bloco B loja 34 - Asa Sul - Brasilia/DF

Agende sua Aula Experimental!

 

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Unidade de Interesse (Asa Sul ou Sudoeste)

Sua mensagem